terça-feira, 22 de março de 2011

Transmutação Planetária




Imaginem a sensação de viver com total confiança e fé, sem nunca duvidar. Que aconteça apenas o que há de melhor a si e aos entes que ama. É possível uma vida assim, embora isso só aconteça se dedicar atenção à realização disto. A maioria de nós vive uma vida enraizada no medo. Tememos não ter aquilo de que precisamos: amor, segurança, dinheiro, amigos, emprego, sucesso, prestígio, saber. A maior parte das decisões que as pessoas tomam é baseada no medo. 
A Merkabah possibilita a transformação dos nossos medos em amor incondicional. " Vocês acham que são carne e osso quando são uma combinação de sinais eletromagnéticos inteligentes. A evolução pela qual vocês estão passando agora envolve um processo de construção e integração de um corpo de luz. O corpo de luz precisa ser temperado, exercitado e alongado para que se possa suavimente levá-lo à sua própria consciência. A clareza a respeito de quem vocês pretendem ser é na sua realidade uma das chaves primordiais na construção do seu corpo de luz. O corpo de luz que vocês tem sabe que cria através do pensamento e liga você à fábrica da criação(...) Você literalmente verá mudanças no próprio corpo que irá se tornar mais vital, mais belo, mais forte e mais capaz de realizar coisas. Vocês precisam ser capazes de operar com uma corrente elétrica mais elevada dentro do próprio corpo e isso finalmente trará solução para todos os desafios crescentes que enfrentam. O aumento de energia interior ativará talentos ocultos e fará renascer habilidades psíquicas, tais como a clarividência, a clariaudiência, a telepatia e a consciência perceptiva que envolve "saber". Quando a corrente elétrica se funde com o corpo cria um circuito secundário ao redor das estruturas tradicionais que irá mudá-lo para que se comuniquem e troquem dados (...) Vocês vão subir uma escada e experimentar uma visão diferente a partir da qual interpretarão a realidade" (Fonte: Terra. Chaves Pleiadianos para a Biblioteca Viva. Barbara Marciniak. Editora Ground).
É um conhecimento e uma prática ancestral da Lemúria, Atlântida e Antigo Egito e combinando com a Geometria Sagrada é possível a ativação completa do nosso corpo de luz liberando o medo e reconectando-nos com a plena alegria interna, a paz, o amor incondicional e a prosperidade onde quer que seja, abrindo-se assim os portais para a Quarta e Quinta Dimensão.