quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O PONTO ZERO DE GREGG BRADEN

Profecias ancestrais e diversas tradições indígenas anteviram o fenômeno. Mas agora para surpresa de muita gente, é a própria ciência que começa a reconhecer importantes mudanças no campo magnético e na freqüência vibratória da Terra.

O ápice do processo, que segundo alguns especialistas, deverá ocorrer em alguns anos provavelmente provocará a inversão do sentido da rotação do nosso planeta e também a inversão dos pólos magnéticos.

O texto  enfoca o trabalho do geólogo norte-americano Gregg Braden, maior estudioso do fenômeno.

Braden trabalha a partir da interface ciência-esoterismo e é autor do livro Awakening to Zero Point (Despertando para o Ponto Zero - ainda não traduzido para o português) e de um vídeo de quatro horas sobre o fenômeno e suas possíveis conseqüências para a humanidade.Gregg Braden está constantemente viajando pelos Estados Unidos e marcando presença na mídia demonstrando com provas científicas que a Terra vem passando pelo Cinturão de Fótons e que há uma desaceleração na rotação do planeta. Ao mesmo tempo, ocorre um aumento na freqüência ressonante daTerra (a chamada Ressonância de Schumann).

Quando a Terra perder por completo a sua rotação e a freqüência ressonante alcançar o índice de 13 ciclos, nós estaremos no que Braden chama de Ponto Zero do campo magnético. A Terra ficará parada e, após dois ou três dias, recomeçará a girar ¾ só que na direção oposta. Isto produzirá uma total reversão nos campos magnéticos terrestres.

Freqüência de Base Crescente

A freqüência de base daTerra,ou"pulsação"(chamada Ressonância de Schumann, ou RS), está aumentando drasticamente. Embora varie entre regiões geográficas, durante décadas a média foi de 7 e 8 ciclos por segundo. Esta medida já foi considerada uma constante; comunicações globais militares foram desenvolvidas a partir do valor desta freqüência. Recentes relatórios estabeleceram a taxa num índice superior a 11 ciclos. A ciência não sabe porque isso acontece - nem o que fazer com essa situação.

Gregg Braden encontrou dados coletados por pesquisadores noruegueses e russos sobre o assunto  que, por sinal, não é amplamente tratado nos Estados Unidos. A única referência à Rs encontrada na Biblioteca de Seattle está relacionada à meteorologia: a ciência reconhece a RS como um sensível indicador de variações de temperatura e condições amplas de clima. Braden acredita que a Rs flutuante pode ser fator importante no desencadeamento das severas tempestades e enchentes dos últimos anos.

Campo Magnético de crescente
Enquanto a taxa de "pulsação" está crescendo, seu campo de força magnético está declinando. De acordo com professor Banerj, da Universidade do Novo México - EUA, o campo reduziu sua intensidade à metade, nos últimos quatro (4) mil anos. E como um dos fenômenos que costuma preceder a inversão do magnetismo polar é a redução deste campo de força, ele acredita que outra inversão deve estar acontecendo.

Braden afirma, em função disso, que os registros geológicos da Terra que indicam inversões magnéticas também assinalam mudanças cíclicas ocorridas anteriormente. E, considerando a enorme escala de tempo representada por todo o processo, devem ter ocorrido muito poucas dessas mudanças ao longo da história do planeta.
 
Impacto Sobre o Planeta

Gregg Braden costuma afirmar que estas informações não devem ser usadas com o objetivo de amedrontar as pessoas. Ele acredita que devemos estar preparados para as mudanças planetárias, que irão introduzir uma Nova Era de Luz para a humanidade: iremos além do dinheiro e do tempo, com os conceitos baseados no medo sendo totalmente dissolvidos.

Braden lembra que o Ponto Zero ou a Mudança das Eras vem sendo predito por povos ancestrais há milhares de anos. Têm acontecido ao longo da história do planeta muitas transformações geológicas importantes, incluindo aquelas que ocorrem a cada treze (13) mil anos, precisamente na metade dos vinte e seis (26) mil anos de Precessão dos Equinócios.

O Ponto Zero ou uma inversão dos pólos magnéticos provavelmente acontecerá logo, acredita Braden. Poderia possivelmente sincronizar-se com o biorritmo de quatro (4) ciclos da Terra, que ocorre a cada vinte (20) anos, sempre no dia 12 de agosto. A próxima ocorrência é em 2003.

Afirma-se que depois do Ponto Zero o sol nascerá no oeste e se porá no leste. Ocorrências passadas, deste mesmo tipo de mudança, foram encontradas em registros ancestrais.

Os Reflexos na Vida Humana

Gregg Braden assinala que as mudanças na Terra estarão afetando cada vez mais nossos padrões de sono, relacionamentos, a habilidade de regular o sistema imunológico e a percepção do tempo. Tudo isso pode envolver sintomas como enxaquecas, cansaço, sensações elétricas na coluna, dores no sistema muscular, sinais de gripe e sonhos intensos.

Ele associa uma série de conceitos de ordem esotéricos aos processos geológicos e cosmológicos relacionados ao Ponto Zero. Para Braden, cada ser humano está vivendo um intenso processo de iniciação. O tempo parecerá acelerar-se à medida que nos aproximarmos do Ponto Zero, em função do aumento da freqüência vibratória do planeta:16 horas agora equivaleriam a um dia inteiro, ou seja, 24 horas.

Durante o fenômeno da mudança, aponta ele, a maior parte de tecnologia que conhecemos deverá parar de operar. Possíveis exceções poderiam ser em aparelhos com tecnologia baseada no "Ponto Zero" ou Energia Livre.

A inversão causada pelo Ponto Zero provavelmente nos introduzirá a Quarta Dimensão, diz o geólogo, então tudo que pensarmos ou desejarmos vai se manifestar instantaneamente. Isto inclui amor e medo. Daí que a intenção passará a representar um papel de suma importância na vida humana.
 
 Texto do Geólogo norte-americano Gregg Braden
 
 
 Que a Luz reina na Terra!
 
Através da Ativação da Merkabah - nosso Corpo de Luz,
liberamos os medos e abriremos os Portais 
para a quarta e quinta Dimensão
 
Dula Kordula
 

Guinada magnética ''move'' o Polo Norte


Profecias ancestrais e diversas tradições indígenas anteviram o fenômeno. Mas agora para surpresa de muita gente, é a própria CIÊNCIA que começa a reconhecer importantes mudanças no campo magnético e na frequência  vibratória da Terra.

 Guinada magnética ''move'' o Polo Norte
Buracos no campo magnético do planeta sugerem que os pólos podem ''trocar'' de lugar

Jonathan Leake
The Sunday Times
LONDRES - O Polo Norte está de mudança. Cientistas encontraram grandes buracos no campo magnético da Terra, sugerindo que os Polos  Norte e Sul estão se preparando para trocar de posição, numa guinada magnética.

Um período de caos poderia ser iminente, no qual as bússolas não mais apontariam para o Norte, animais migratórios tomariam o rumo errado e satélites seriam queimados pela radiação solar.

Os buracos estão sobre o sul do Atlântico e do Ártico. As mudanças foram divulgadas depois da análise de dados detalhados do satélite dinamarquês Orsted, cujos resultados foram comparados com dados coletados antes por outros satélites.

A velocidade da mudança surpreendeu os cientistas. Nils Olsen, do Centro para a Ciência Planetária da Dinamarca, um dos vários institutos que analisam os dados, afirmou que o núcleo da Terra parece estar passando por mudanças dramáticas.

''Esta poderia ser a situação na qual o geodínamo da Terra opera antes de se reverter'', diz o pesquisador.

O geodínamo é o processo pelo qual o campo magnético é produzido: por correntes de ferro derretido fluindo em torno de um núcleo sólido. Às vezes, turbilhões gigantes formam-se no metal líquido, com o poder de mudar ou mesmo reverter os campos magnéticos acima deles.

A equipe de Olson acredita que turbilhões se formaram sob o Polo Norte e o Sul do Atlântico. Se eles se tornarem fortes o bastante, poderão reverter todas as outras correntes, levando os polos Norte e Sul a trocar seus lugares.

Andy Jackson, especialista em geomagnetismo da Universidade de Leeds, Inglaterra, disse que a mudança está atrasada: ''Tais guinadas normalmente acontecem a cada 500 mil anos, mas já se passaram 750 mil desde a última.''

Impacto

A mudança poderia afetar tanto os seres humanos quanto a vida selvagem. A magnetosfera fornece proteção vital contra a radiação solar abrasadora, que de outro modo esterilizaria  a Terra.

A magnetosfera é a extensão do campo magnético do planeta no espaço. Ela forma uma espécie de bolha magnética protetora, que protege a Terra das partículas e radiação trazidas pelo ''vento solar''.

O campo magnético provavelmente não desapareceria de uma vez, mas ele poderia enfraquecer enquanto os polos trocam de posições.

 A onda de radiação resultante poderia causar câncer, reduzir as colheitas e confundir animais migratórios, das baleias aos pinguins. Muitas aves e animais marinhos se guiam pelo campo magnético da Terra para viajar de um lugar para outro. A navegação por bússola se tornaria muito difícil. E os satélites - ferramentas alternativas de navegação e vitais para as redes de comunicação ( inclusive INTERNET :O( - seriam rapidamente danificados pela radiação.

  Seguir
O Ponto Zero e a Mudança das Eras do Calendario Maia - Proxima Pagina do Blogger





Retiro de Ativação da Merkabah em Aracaju

Amigos do Além

                              

Compartilhando vivencias
Arte e Alegria


                                              

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Retiro da Ativação no Sitio da Pedras RJ


                      QUERIDOS AMIGOS DE LUZ DA MERKABAH



Retiro da Ativaçao da Merkabah

   Nosso Retiro de Luz da  Merkabah ensinar a Geometria Sagrada da Escola de Mistérios do atigo Egito, combinados com a poderosa pratica de meditação e respiração chamada Merkabah, Merkaba ou Merkava - ativação do corpo de luz que todos nós possuímos. Alem disto, praticamos a Kundalini Yoga para a ativação e abertura de nossas Chakras e os filhamentos da Luz do DNA, a Repiração do Golfinho e o Renascimento ampliando a consciencia e muito mais.

    A combinação dos ensinamentos de Geometria Sagrada com a  Meditação da Merkabah promove a integração dos dois hemisférios cerebrais, ativando áreas e potenciais até agora "dormentes", criando um portal onde  cada aluno poderá acesar o tempo além do espaço para o campo vivo unificado do qual todos nós somos parte - a energia viva de toda a Criação.

    Os benefícios deste  conhecimento e da  ativação da Merkabah são sentidos em todos os campos: saúde, ampliação de visão, maior conexão,  integração e sintonia com  seus propósitos e sonhos. Permite abertura de Chackra cardíaco  e uma imensa  alegria de viver!
  

  Os participantes passam a ver e sentir o mundo de uma forma totalmente diferente, muito mais amoroso e pleno. É um conhecimento e uma pratica encantadora!

    Na  Ativação da Merkabah são ensinadas respirações, visualizações,  mudras, Geometria Sagrada, ativação do Chakra Cardiaco etc., restabelecendo o campo energético contrarotatorio ao redor do corpo  físico.

   
O foco  deste  trabalho é a integração dos hemisferios esquerda e direita, a  Unidade, a Auto-Responsabilidade, integridade e a aceitação amorosa de toda a Vida.
        
    Este Retiro  vem atender à  crescente procura e urgência de ampliação de consciência e o preparo de  toda a humanidade para as transformações que estamos testemunhando.

    É um curso intensivo e um profundo conhecimento espiritual.  Com a Ativação da Merkabah você torna-se Mestre de si mesmo ao invés de vítima das circunstâncias.
   
    Vocês literalmente verão mudanças no proprio corpo, que irá se torna mais vital, mais belo, mais forte e mais capaz de realizar coisas. O aumento da energia interior ativará talentos ocultos e fará renascer habilidades psíquicas expandindo a consciencia.

    A vivencia do dia a dia se torna mais amoroso e pleno, apenas ativando o Corpo de Luz - a  Merkabah que todos nos possuimos.

   Gratidão eterna para os Mestres da Luz Melchizedek, Metatron e Micael que deixaram este poderoso feramento para nos humanos se reconectar com nossa luz interna. 

   Gratidão aos meus amigos e á todos os participantes que me apoiam e auxiliam para torna possivel os encontros do amor e plenitude da Merkabah.

   Gratidão para todos que se permitem de Ativar a Merkabah.

Dula Kordula