quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Yoga Massagem Ayurvédica - Formação Profissional


INTRODUçÃO

A Yoga Massagem Ayurvédica (YAM) é uma vigorosa massagem com toques profundos aplicados com mãos e pés, aliada à manobras de alongamentos da yoga. O curso ministrado por Dula Weissbock, austríaca, é um treinamento profissional sincero que utiliza conceitos de anatomia palpatória para massoterapeuta. Inclui vivências dinâmicas de profunda transformação, conectando-se com seu SER intuitivo e seu guia interior. 

O QUE é YAM :

A Yoga Ayurveda Massagem (YAM) é uma vigorosa massagem com toques profundos aplicados com mãos e pés, aliada à manobras de alongamentos da yoga. Libera tensões musculares, proporciona flexibilidade das articulações e correção da postura, dessa forma revigorando o sistema osteomuscular.
Neste tipo de massagem utiliza-se óleo e pó de ervas, o que ajuda na circulação sanguínea e na liberação de toxinas.
É um método terapêutico criado pela indiana Kusum Modak. A palavra "Ayurveda" vem do sânscrito “Ayur”, que significa vida, e “Veda” significa ciência. Sendo assim traduzida como "A Ciência da Vida"

BENEFíCIOS :

Alivia stress físico e mental, ativa a circulação linfática, fortalece o sistema imunológico e sistema respiratório, revigora a vitalidade e saúde em geral, proporciona a liberação de crenças limitantes trazendo serenidade e consciência para o corpo físico, mental e emocional.
Além do curso profissional teremos também vivências de autoconhecimento, com Respiração Consciente, Kundalini Yoga, Pranayamas e Meditação.

SOBRE O CURSO :

Conhecimentos agregados ao curso.
• Leitura básica do corpo físico e emocional.
• Pontos energéticos básicos do Zen Shiatsu e Acupuntura;

• Introdução de anatomia ligada à fisioterapia, adaptada à Massoterapia, que será instruída de forma teórica e prática;

(80% prático e 20% teórico).

HISTóRICO/ CURRíCULO :

Dula Kordula Weissbock, austríaca, Terapeuta Holistica e Corporal, ensina o segredo da expansão da consciência, no sentido de promover o crescimento e a autotransformação de cada Ser. Fundou seu próprio centro terapêutico de tratamentos naturais e autoconhecimento no Vale do Capão, Chapada Diamantina, BA, Brasil, sendo amplamente reconhecida pelo seu trabalho.

TEM FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA EM:
Estudou Psicologia e na Áustria na Clinica Semmelweis (1979 à 1984);
Meditação e Yoga in Kopan Monastery em Nepal e Greice em 1985;
Massagem Ayurveda e Shantala Massagem em Delhi India 1985;
Cura com Cristais em Jaipur India 1985/86;
Zen Shiatsu com Samantha Brasil 1990;
Reiki, com Narayani Fará Zaitler Alemanha/ Brasil 1992;
Yoga Massagem Ayurvédica, com Bodhigita 1999 e Seemanta 2001;
Renascimento com Ramyata em Brasil 2000 e Bob Mandel - U.S.A./Brasil 2008;
Continuando seu caminho de autoconhecimento a Dula participou outros cursos como Hatha e Kundalini Yoga; ThetaHealing, Life Coaching, Cromoterapia/Holocromos entre outros.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÃO:
formacaoyam@gmail.com
sitiorenascernaluz32@gmail.com

WathsApp: 75/99241-5341