quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Nós somos responsáveis pelo que acreditamos

Nos  somos  responsáveis   pelo que acreditamos, acalma o coração e se permite de vibrar o amor incondicional.
A ciência ( Gregg Braden e muitas outras Cientistas) já tem provas que o sentimento do Humano influencia o out come – o acontecimento, na Mãe Terra. Depende de nos agora, osTrabalhadores da Luz segurar o Planeta e vibrar amor incondicional.

Por  favor para todos os trabalhadores da Luz se ajuntem a nos, centralizem se no coração Ativam a Merkabah  - Vibram amor incondicional, Só o amor vence.
Estou focalizando mais uma iniciação de Merkabah no Sitio Renascer, no Vale do Capão,  Bahia de dois fim de semana nos datas de 24 e 25 de setembro e 01 a 02 de outubre, por um preço super  econômico,  para muitas Trabalhadores de Luz tem possibilidade a ativar a Merkabah e vibra amor incondicional, que a Mãe Terra precisa tantas neste nascimento para a 4º e 5º Dimensão.

CONVIDA VOCÊS PARA CONHECER A  HIRAQUIA DE LUZ  MELCHIZEDEK , METATRON, MIGUEL, LAHIRI MAHAJAIA E BABAJI, QUE ATÉ  HOJE SERVEM A   HUMANIDADE  DE DESPERTA  A CONSCIENCIA.  ELES PEDEM NOS A  SE RECONECTAR COM NOSSO SER VERDADEIRO. NOS  SOMOS  LUZ, BRILHAM ESTE LUZ  PARA TODOS QUE AINDA  NÃO SABEM  QUEM É O SER VERDADEIRO DENTRO DELES E VIVEM NUMA  ILUSÃO .

Drunvalo Melchizedek se encontrou em 2002 com todos os  tribos indígenas planetárias para ajudar no processo de deslocamento da  Serpente de Luz  da Mãe Terra da Shambala  para os Andes, entre Chile e Peru. Neste Tempo todos os tribos indígenas falavam que não conseguirem prever uma coisa,  é que já tem suficiente trabalhadores da luz consente na terra que  evitarem a catástrofe total.
Livro: Serpente de Luz Autor Drunvalo Melchizedek

Mas sim, a gente vai viver sim, em que a gente acredita,  vamos se unir, unido somos um e a força aumenta.

Gregg  Braden diz: "Si tem um 1 % da humanidade que vibra amor incondicional a terra prevalece em paz  e os outros seres humanos  entraram automaticamente neste vibração."

Luz e Amor Dula  Kordula Weissbock