sábado, 16 de abril de 2011

O amor incondicional



"É no coração que reside o poder da criação."

Quão poderosa e curativa é a energia do Amor Incondicional! 

Ao abrirmos e expandirmos o chakra do coração (quarto chakra) começamos a sentir o Amor Incondicional, a paz interior e uma imensa alegria em viver. É amar além das ilusões, sem restrições, com total compaixão. Com esse centro energético bem desenvolvido, ocorre uma mudança de pensamento racional para o emocional e é possível nos tornarmos um campo vivo de luz, conectando-nos com a Consciência Crística vibrando em Unidade.

Mágoas profundas podem causar manchas na aura, como cicatrizes no coração. Trabalhando na frequência do amor através do coração é possível dissolver o medo, o rancor, a raiva e todos os sentimentos destrutivos, elevando a frequência vibratória do corpo, da mente e do espírito.

Compreender, realizar e viver o Amor Divino é essencial para co-criar a nova realidade da Quarta e da Quinta Dimensão, ingredientes importantes para a ascensão pessoal e planetária.

Através da ativação da Merkabah (nosso veículo de luz) podemos sentir o Amor Incondicional pulsando em nosso interior. E como o Universo é abundante, quanto mais emanamos Luz e Amor mais iluminamos nosso interior, nosso entorno e o planeta.

Sentir o Amor Incondicional nesta existência é um maravilhoso encontro com seu Eu Superior, com a Fonte Divina. Permita-se usufruir desse presente divino! Os pergaminhos foram abertos nessa Nova Era para que encontremos nosso caminho espiritual através dessa prática milenar.

Visualize diariamente seu coração envolvido por uma luz rosa que se expande ao redor de você e quando sentir a vibração do Amor envie essa luz ao planeta e àqueles que você deseja.

Que nossos corações pulsem em Amor Incondicional e irradiem a luz do lótus do coração!

Louise Prates para Luz da Merkabah