terça-feira, 18 de novembro de 2014

Retiro de Réveillon 30/12/2014 à 04/01/2015



Retiro de Réveillon 30/12/2014 à 04/01/2015
Celebrando a Vida

 Hata e Kundalini Yoga, Mantras Cantadas, Pranayamas, Krias para aumentar o pode pessoal e evoluir a intuição, Biodanza, Caminhadas e Banhos nas Cachoeiras e sabedoria dos ancestrais para eliminar o estresse e ancorar a paz interior e iluminando o coração. Hospedagem e Alimentação 2 Refeições reforçadas e lanche para trilha e ceia de fim do ano.


Massagem, Argiloterapia e Renascimento opcional.   

"A revolução mestra, é a que reformará o coração do ser humano"


"Eu Sou Luz, Eu sou Paz, Eu Sou Mani, e venho até voz na paz do sagrado coração que a todos abarca e pelos universos criados conectam-se a esta estrela sagrada na alvorada de um novo tempo, uma nova liberdade, um novo raio brilhante que desponta no firmamento.
Eu sou Mani e retorno a voz, pelo amor.
Neste grande momento de revoluções que despontam ao redor de toda a estrela da liberdade, a revolução mestra que se dá com o apoio das forças interdimensionais é aquela que reformará o coração do ser humano. É aquela que, alicerçada nos princípios básicos que unem todos os homens, deverá recriar a “moral” e no caminho da paz, deverá ser o indiscutível patamar a mover adiante a grande massa humana ao caminho vitorioso
dos seres evolucionários de todas as estrelas que convosco escolheram estar aqui, desde tempos imemoriais, de universos distantes e estrelas diversas.
Convosco, pequenos filhos das estrelas, grandes famílias de muitos universos partilham dos mesmos sofrimentos, vitórias e conquistas. E nestes tempos de mudanças que se sobrepõem umas as outras em uma velocidade não habitual, deveis lembrar que a "realidade" que se descortina à vossa frente, é fruto de vossos próprios pensamentos. É sua criação. É sempre, vossa escolha.
Deveis lembrar, que só existe um lado, só existe a Luz.
Esta, deveria ser a vossa escolha indubitável.
Se estás na Luz, então não terás inimigos. Há somente amor. Aqueles que não conseguem enxergar essa verdade, ainda estão presos no mundo da dualidade da maneira antiga. Recusam-se a começar a viver a nova realidade planetária.
Nos mundos da matéria, estar neste ou naquele lado, é ilusão...
Ambos querem estar certos. Ambos estão errados...
Se optares por defender esta ou aquela causa, de forma combativa, sem amor, estareis automaticamente colocando-se contra alguém, contra alguma coisa, contra a Paz. Se esta não for a vossa senda nesta vida, reveja seus passos...
Há muito pouco interesse em promover a evolução e muito interesse em satisfazer os próprios egos ao redor de muitas ideologias políticas e religiosas. Cria-se uma desarmonia, um embate.
A terceira opção não é a neutralidade. Não é "ficar em cima do muro". É optar pela Luz.
É querer a Paz. É buscar o diálogo com amor, não o confronto.
Na luz, não existe desarmonia. Ideias acrescentam, não disputam para si a verdade ou o que é certo ou errado.
Elas elevam, não diminuem.
Onde está sua energia agora? Caminhando para a Luz, ou criando o caos enevoado num futuro que se perderá no tempo diante do inevitável?
A escolha é sempre vossa...
Permanecei com a paz em vossos corações em todos os momentos de vossa preciosa vida.
Fechai os olhos nos momentos de aflição, de descontrole emocional, e por alguns instantes lembre-se que a "nova realidade deve ser amor". Que essa seja a vossa meta em todos os dias até a vitória final, onde nos encontraremos enfim, entre os amigos queridos de longa data que muitos deixaram para trás, em outros universos e outras estrelas.
Que o mesmo amor que vos trouxe até aqui e vos tem movido adiante, descerre os véus que rodeiam o vosso mundo e permita que todos vós possais vislumbrar a verdade suprema da Criação Divina.
Eu sou Luz
Eu sou Paz,
Eu sou Mani."
Facebook O Jardim dos Anjos: