domingo, 1 de janeiro de 2012

Nosso livre arbítrio



No exercício do nosso livre arbítrio, estamos vivendo momentos de iluminação. Quando aprendermos a nos harmonizar e a nos conscientizar do nosso verdadeiro significado como Expressão Divina, começamos também a nos interagir com os vários Planos da Manifestação, transpondo limites até então intransponíveis e obtendo informações que até então não imaginávamos.
A verdade aglutinadora do Amor Uno só começa realmente ser vivida, quando sintonizada com a verdade da humildade, que não permite vivenciarmos o orgulho e o egoísmo, para que possamos exercitar a Caridade Maior.
Jesus Cristo foi o Grande Farol, que com a Sua Luz iluminou a experiência humana com o seu exemplo na Verdadeira Caridade, ao irradiar o Seu Amor para todos indistintamente.
Dentro das leis de Deus para a terceira dimensão, a caridade é o combustível que necessitamos para acendermos a chama da nossa "Fogueira Interior".
A Verdadeira Caridade ou a Caridade Maior é, portanto, antes de tudo, a Caridade que exercitamos conosco, porque ao vivenciá-La com a nossa auto-correção, que se faz através do "Fogo Interior" que auto-reflete e auto-corrige, conseguiremos abrir a porta das nossas percepções, a porta que refrata a Luz Branca do Cristo Universal, por aonde chega a Chama Sagrada que nos inspira e nos ilumina.
Transcendência ou transcender é, portanto, ascendermos à presença do EU SOU O QUE EU SOU. É irradiarmos a LUZ do EU SOU O QUE EU SOU.
Se você gostou desta matéria, então divulgue este link. Faça parte do movimento Despertando a Consciência com gôtas de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!