quarta-feira, 26 de junho de 2019

Pousada Sitio Renascer Centro Holistico

O propósito da Pousada Sítio Renascer Centro Holístico é a Qualidade de Vida, Saúde, Bem-Estar, Expansão da Consciência, Alimentação deliciosa natural e orgânica, com o propósito de revitalizar corpo mente e espirito e o encontro consigo mesmo.



A Pousada Sítio Renascer Centro Holístico é situada no Centro da Bahia, Vale do Capão - Chapada Diamantina, é um Centro Holístico com clima familiar e simplicidade, onde os tratamentos naturais, vivencias, retiros e cursos são aplicados com a intenção de acolher cada indivíduo dentro de suas necessidades pessoais, liberando tensões e cansaço físico e mental, revitalizando corpo, mente e espírito. 

O propósito deste Centro é a Qualidade de Vida, Saúde, Bem-Estar, Expansão da Consciência, Alimentação deliciosa natural e orgânica, com o propósito de revitalizar corpo mente e espirito e o encontro consigo mesmo. Os benefícios do exercício vão muito além da perda de peso. O exercício ajuda com a atenção, concentração, foco, energia e liberação de estresse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!